A Diana e o Ricardo (não são os nomes verdadeiros) um casal jovem que reside em Portugal há pouco tempo e a morar numa casa arrendada. O casal chegou até nós, Janela Crédito, completamente desmotivado depois de ter consultado o banco onde eram clientes sobre a sua viabilidade para a compra da sua casa de sonho.

A prestação que lhes foi proposta era desajustada daquilo que eles pretendiam e a percentagem de capitais próprios exigidos para o negócio também. Como cidadãos de nacionalidade brasileira, o banco exigiu-lhes 20% de capital próprio.

Pois bem, a Janela Crédito conseguiu um montante de financiamento para a Diana e o Ricardo de 90% do valor de aquisição e uma prestação ajustada ao que os clientes procuravam, uma vez que conseguiu ainda melhores condições junto da entidade bancária escolhida pelos clientes.

E como cada caso é um caso, fale connosco para analisarmos o seu.

* Este formulário recolhe todos os dados e conteúdo textual que colocar na mensagem, para que a nossa equipa  possa comunicar consigo. Por favor, leia as nossas Políticas de Privacidade para saber mais sobre a privacidade dos seus dados.
Se não aceitar, utilize uma forma de contacto alternativa.

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.