QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PEDIR UM CRÉDITO HABITAÇÃO?

Se pretende comprar casa com recurso a Crédito Habitação terá que fornecer várias informações ao Banco.

É um processo burocrático que pode ser tratado com a ajuda da JANELA CRÉDITO e sem custos. Desta forma poupa tempo e esclarece todas as dúvidas desde o primeiro momento até ao dia da escritura da compra da sua casa.

A lista dos documentos necessários é a seguinte:

  • Cartão de Cidadão;
  • Declaração de IRS (Modelo 3);
  • Nota de Liquidação;
  • 3 últimos recibos de vencimento;
  • Declaração de efetividade (se aplicável);
  • Extratos bancários (últimos 3 meses);
  • Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal;

Alguns dos documentos indicados podem ser obtidos online (por exemplo, a partir do acesso ao Portal das Finanças).

Seguem os links e como aceder a alguns dos recursos descritos:

A Janela Crédito ajuda-o na reunião destes documentos, de forma simples e rápida. Reunimos com os vários bancos e selecionamos as simulações adequadas às suas necessidades de financiamento.

Apresentamos-lhe a melhor proposta de crédito adequada à compra da casa com que tanto sonhou, esclarecemos todas as questões gratuitamente e sem ter que sair de casa.

* Este formulário recolhe todos os dados e conteúdo textual que colocar na mensagem, para que a nossa equipa  possa comunicar consigo. Por favor, leia as nossas Políticas de Privacidade para saber mais sobre a privacidade dos seus dados.
Se não aceitar, utilize uma forma de contacto alternativa.

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.